Banner Acima Menu INTERNAS

Para desespero da esquerda, forte candidata bolsonarista lança pré-candidatura no Distrito Federal

Por Emílio Kerber.
Neste domingo(3), quem lança a sua pré-candidatura é a Policial Silmara Miranda.
Silmara é policial rodoviária federal e há uma grande expectativa de ser muito bem votada pelo seu partido, o Republicanos, onde tem o apoio da Damares.
O evento de lançamento de sua pré-candidatura será neste domingo, 3 de julho, às 15h, no Clube Motonáutica. O evento deve contar com presenças ilustres do conservadorismo do Distrito Federal, como o autor dos livros sobre Bolsonaro, Emílio Kerber.
Lá se foi o tempo em que PT e PSDB monopolizavam a política com a estratégia das tesouras, quando fazia oposição de faz-de-conta. A “revolução” conservadora acordou do berço esplêndido desde 2013.
Em 2018, a base de apoio de Bolsonaro na Câmara dos Deputados era de apenas 8 parlamentares no PSL, incluindo Eduardo Bolsonaro.
Hoje, a base de apoio dos três principais partidos (PP, PL e Republicanos) passa de 170 deputados federais.
A expectativa é que a base conservadora ultrapasse 200 deputados federais em 2023.
No Distrito Federal, os principais candidatos bolsonaristas estão divididos em dois partido: PL e Republicanos. Cada partido pode eleger dois deputados federais, o que representaria 4 do total de 8 parlamentares eleitos pelo DF para a Câmara.
E neste domingo, quem lança a sua pré-candidatura é a Policial Silmara Miranda.
Silmara é policial rodoviária federal e há uma grande expectativa de ser muito bem votada pelo seu partido, o Republicanos, onde tem o apoio da Damares.
O evento de lançamento de sua pré-candidatura será neste domingo, 3 de julho, às 15h, no Clube Motonáutica.
O evento deve contar com presenças ilustres do conservadorismo do Distrito Federal, como o autor dos livros sobre Bolsonaro.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram

Postar um comentário

0 Comentários