Banner Acima Menu INTERNAS

Empresários dão ’chute’ em Lula e se aproximam de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro vai jantar com empresários em São Paulo no mesmo dia em que a carta assinada por banqueiros será lançada na Faculdade de Direito da USP, informou o jornal Folha de S.Paulo, na quinta-feira 27.
O jantar será organizado pelo grupo Esfera Brasil, coordenado pelo empresário João Camargo. O grupo tem liderado encontros da iniciativa privada com políticos de diferentes partidos e já recebeu a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda nos governos do PT.
Entre os nomes que costumam ser convidados por João Camargo para as reuniões com políticos estão Abílio Diniz (Península Participações) e Flávio Rocha (Riachuelo). O Esfera Brasil se define como uma organização apartidária, aberta a receber candidatos de todos os partidos.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!