Nem o próprio partido bota fé na candidatura de Reguffe, no DF

Políticos desconfiam do excesso de condições para senador topar desafio
Nem o próprio partido bota fé na candidatura de Reguffe, no DF
Apesar de haver anunciado sua pré-candidatura ao governo do Distrito Federal, em prolixo vídeo de 8 minutos, o senador Antônio Reguffe reforçou o clima de desconfiança no próprio partido, União Brasil, tantas foram as condições que ele impôs para encarar o desafio.
Dirigentes nacionais e locais do partido, que o têm na conta de político que muda de ideia facilmente, logo desconfiaram da firmeza da sua candidatura.
Um dirigente do União Brasil no DF não esconde suas restrições a Reguffe, cuja candidatura acha que não dá para levar “a ferro e fogo”.
Reguffe é raro político sem mácula, mas recebe críticas pela atuação parlamentar limitada a economizar despesas do seu gabinete.
Há também grande queixa de candidatos a deputado do União Brasil que se queixam de serem preteridos por postulantes ligados a Reguffe.