Banner Acima Menu INTERNAS

Zé Dirceu ataca militares: "se opinar sobre política tem que ser preso"

Por Frederico Rodrigues
José Dirceu, um dos chefões do PT, condenado a mais de 31 anos por crimes como corrupção passiva, lavagem de dinheiro e apontado como chefe do Mensalão, achou que está qualificado moralmente para pedir a prisão de Militares que venham a emitir opiniões políticas.
É o refexo de um país onde a Suprema Corte dá tranquilidade para corruptos enquanto persegue e prende quem comete "crime de opinião". 
Um decreto publicado por FHC em 2002 tornou ainda mais restrita a participação de militares no debate político, fazendo com que estes ficassem amordaçados e impedidos até mesmo de emitir suas opiniões. No entanto no mesmo decreto fala-se que as opiniões podem ser emitidas desde que autorizadas pelo comandante. 
E como sabemos, o comandante Supremo das Forças Armadas é o Presidente Jair Bolsonaro e ele jamais prenderia um militar ou mesmo um civil por se manifestar politicamente. 
Na época de FHC eles jamais imaginavam que um Presidente patriota chegaria ao poder. Por isso agora a revolta do corrupto José Dirceu. O PT não tem eleitores, tem cúmplices. 
Veja o vídeo:
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários