Banner Acima Menu INTERNAS

Bolsonaro declara sobre o dia 7 de Setembro: “ vamos dar um grito muito forte”, entenda


Por Jota Jackson
Neste sábado, dia 13 de agosto, o Presidente participa de mais uma Marcha Para Jesus. Dessa vez no Rio de Janeiro, e quando teve a oportunidade de falar, fez uma declaração emocionante e recado para a população brasileira. Em especial para o próximo feriado da Independência. 
Assim, “No próximo dia 7, vamos todos, às 15 horas, estar presentes em Copacabana para dar um grito muito forte dizendo a quem pertence essa nação. O que nós queremos é transparência e liberdade.” Declarou o Chefe do Executivo. A declaração sobre Sete de Setembro foi comentada por diversas personalidades nas redes sociais.
Dessa forma, vale destacar que vários políticos e personalidades da sociedade comentaram sobre o feriado do dia Sete de Setembro. Confira algumas declarações:
A diferença de audiência é acachapante. Isso revela a popularidade do nosso Presidente 
Assim, “Bolsonaro é um fenômeno! A tal “carta da democracia “ foi um verdadeiro tiro no pé da esquerda. Não passa de mais uma narrativa. A verdadeira carta a democracia será assinada com milhões de brasileiros nas ruas dia 7 de setembro. Ademais, e com a vitória do presidente no primeiro turno!” Disparou o empresário Luciano Hang. 
Fonte: News Atual 
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários