Banner Acima Menu INTERNAS

Sem comprovação de Autoria, Aylton Gomes é absolvido na operação Caixa de Pandora


Sem comprovação de autoria o ex deputado distrital, Aylton Gomes, foi absolvido no processo da Caixa de Pandora
O deputado foi inserido erroneamente na deflagrada operação Caixa de Pandora em 2009, que apurou a corrupção nas entranhas da política do DF. A operação marcou a história da política da Capital Federal.
Após 14 anos sendo acusado injustamente, o ex deputado distrital Aylton Gomes recebeu sua absolvição no processo da Caixa de Pandora. Uma vez que foi inserido nas investigações por mera especulações da imprensa e por estar na base do governo investigado.
Segundo o Juiz de Direito, Fernando Bradini Barbagalo, “não houve comprovação acima de qualquer dúvida razoável do recebimento de valores por parte do réu, o então deputado distrital Aylton Gomes”, julgando assim Improcedente a ação penal, e absolvento o ex deputado Distrital Aylton Gomes.
Para o ex deputado, o que mais o incomodava, era ver seu amigos  o defendendo por acreditar no seu caratér,  assim viu muitos deles sendo ofendidos por esta situação, porém agora a justiça demorou, mas deu a respota.

Postar um comentário

0 Comentários