O presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, detalhou a revolução que comandou na instituição nos últimos quatro anos aos membros do Lide Brasília, grupo que reúne os maiores empresários e dirigentes classistas da cidade. Na palestra Um case de sucesso: a história de superação do BRB, ele falou sobre a ascensão do banco, hoje uma das instituições financeiras mais sólidas e importantes do Brasil.
O almoço-debate foi organizado pelo economista Fernando Cavalcanti, vice-presidente do Nelson Wilians Advogados, que abriu a residência localizada no Lago Sul para o encontro. A apresentação foi prestigiada pelo governador Ibaneis Rocha e pelos secretários de Estado Agaciel Maia (Relações Institucionais), Bartolomeu Rodrigues (Cultura), Rodrigo Delmasso (Família e Juventude), Itamar Feitosa (Fazenda), entre outros nomes de destaque do GDF.
Presidente do Lide Brasília, Paulo Octávio saudou os resultados obtidos por Paulo Henrique, que por sua vez traçou a trajetória desde o convite até os dias atuais. “Foi uma jornada que desde a primeira conversa com o governador ficou claro quais eram os nossos objetivos: pegar um banco público regional e transformá-lo em um banco nacional para devolver à população do DF”, disse ele.
Ao fim da palestra, Ibaneis Rocha disse que os eventos do Lide Brasília são uma oportunidade única para reunir o GDF, secretariado, empresariado, federações e sindicatos. “Esse é um compromisso assumido na campanha de 2018: o setor produtivo ia ter participação direta no nosso governo, trazendo ideias e soluções. Temos trabalhado ao longo desse período para facilitar a vida dos brasilienses”, ressaltou.
Fonte: Jornal de Brasília
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.