União Brasil ameaça ir para oposição caso Lula não troque ministros

A estabilidade do governo Lula enfrenta mais uma tribulação, segundo informações da colunista Bela Megale, do O Globo. Membros influentes do partido União Brasil planejam entregar um abaixo-assinado ao presidente, alertando que cerca de 50 dos 59 parlamentares do partido podem se opor ao governo caso a atual ministra do Turismo, Daniela Carneiro, não seja substituída.
O manifesto denuncia as críticas lançadas pelo prefeito de Belfort Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, conhecido como Waguinho, contra o deputado federal Celso Sabino (União-PA), que é apontado como provável substituto de Carneiro no ministério. Waguinho alegou repetidamente em entrevistas que o presidente Lula deve fidelidade a ele e à sua esposa, Daniela Carneiro, pela expressiva votação obtida em todo o estado do Rio de Janeiro.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!