A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, disse nesta segunda-feira (14) que é cedo para falar sobre sua candidatura a governadora nas eleições de 2023. Ela afirmou que ainda está focada em cumprir suas promessas feitas na campanha eleitoral de 2018.
Leão assumiu o comando do GDF por 66 dias, enquanto o governador Ibaneis Rocha estava afastado por causa de um câncer. Durante esse período, ela recebeu elogios por sua atuação à frente do governo.
Em entrevista ao programa Conectado ao Poder, Leão disse que está satisfeita com o trabalho que vem realizando como vice-governadora. Ela também afirmou que tem uma boa relação com Ibaneis Rocha e que os dois estão sempre juntos, nos bons e maus momentos.
Sobre a possibilidade de se candidatar a governadora, Leão disse que ainda não tomou uma decisão. Ela afirmou que vai ponderar sobre o assunto com calma e que, neste momento, foca em cumprir suas promessas feitas na campanha eleitoral.
"Vou fazer um governo em que vamos usar aquela frase, né? Vamos correr atrás, porque se a gente cuidar das pessoas, Deus vai cuidar da gente", afirmou Leão.
A entrevista ocorreu durante uma coletiva de imprensa realizada pela Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP).
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.