Curtaí do BRB oferece até 57% de desconto na compra de pontos

O Curtaí, programa de fidelidade do Banco de Brasília (BRB), está oferecendo até 57% de desconto na compra de pontos. A campanha, que pode ser encerrada a qualquer momento, faz parte da comemoração dos 57 anos de existência do banco. O desconto máximo é ofertado aos assinantes do Clube Curta+.
Como comprar pontos no Curtaí
Veja abaixo como é simples realizar a compra pontos no Curtaí:
1.Acesse o site do BRB;
2.Selecione a quantidade de pontos que deseja comprar;
3.Confira suas informações e finalize o pagamento da compra de pontos com seu cartão de crédito do BRB;
4.Pronto! Você receberá um e-mail informando que seus pontos foram creditados assim que o pagamento for confirmado.
Custo para cada mil pontos
O custo para cada mil pontos (CPM) no programa Curtaí é de R$ 70. Com a campanha vigente, o programa está oferecendo um desconto por tempo limitado. Confira abaixo:
de R$ 70 por R$30: assinantes do Clube Curta+;
de R$ 70 por R$ 40: todos os clientes Curtaí.
Informações importantes
  • A compra sempre ocorrerá em múltiplos de 1.000 pontos;
  • O programa permite o parcelamento em até 3x sem juros;
  • A compra de pontos deverá ser feita exclusivamente com o cartão de crédito BRB vinculado ao CPF do cliente;
  • Os pontos serão creditados em até 72 horas úteis após a aprovação do pagamento;
  • Caso sejam verificadas quaisquer suspeitas de fraudes ou erros sistêmicos, o tempo para o crédito de pontos pode ser estendido, bem como a compra pode ser cancelada a qualquer momento pelo Curtaí;
  • Os pontos têm validade de 24 meses a contar a partir do crédito em conta;
  • O Curtaí se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar a mecânica de compra e o valor dos pontos.