Diferença gigante', diz o chefao, em comparação com audiência da TV paga.
O proprietário do Twitter (que agora se chama “X”), Elon Musk, comentou na segunda-feira 18 a audiência que o jornalista norte-americano Tucker Carlson alcançou com sua entrevista com Donald Trump na rede, em seu programa Tucker on X.
“Diferença gigante, não importa como você conte”, disse o megaempresário. Os números a que ele se referia eram da audiência média de Carlson no canal de TV paga Fox News com a audiência da entrevista com o ex-presidente norte-americano, em 23 de agosto.
Giant difference, no matter how you count it https://t.co/eczcGJsRMa
— Elon Musk (@elonmusk) September 18, 2023
Foram 265 milhões de visualizações únicas, também chamadas de “impressões”. A métrica não leva em conta se (e por quanto tempo) o usuário assistiu ao conteúdo, apenas se este passou por sua tela.
Ep. 19 Debate Night with Donald J Trump pic.twitter.com/ayPfII48CO
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) August 24, 2023
Já na Foz News, canal de TV por assinatura, o programa de Carlson obtém uma média de três milhões de aparelhos sintonizados. Um número quase 90 vezes menor, portando, do alcance da rede social até o momento.
Trump segue como favorito nas pesquisas de intenção de voto para 2024. É por essa razão, inclusive, que ele justifica por que não compareceu ao debate de presidenciáveis mais recente, quando questionado por Carlson.
Deu 'zebra' também no Tuitter/X
Mas se engana quem pensa que Donalt Trump é o caméão de audiência de Trucker Carlson no Twitter/X, Mais recentemente, a entrevista com o candidato à presidência argentino Javier Milei obteve nada menos do qeu 417 milhões de visualizações.
Ep. 24 Argentina’s next president could be Javier Milei. Who is he? We traveled to Buenos Aires to speak with him and find out. pic.twitter.com/4WwTZYoWHs
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) September 14, 2023
Com mais de 30% dos votos, o econominsta libertério venceu as eleições primárias da Argentina, realizada em 13 de agosto. Com esse resultado, é o favorito para vencer as eleições em outubro.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.