Banner Acima Menu INTERNAS

Armas furtadas do Exército foram oferecidas ao CV por ate R$ 180 mil cada!

 

Em um acontecimento alarmante, parte das armas furtadas do Arsenal do Exército em Barueri, São Paulo, foi oferecida ao Comando Vermelho, a notória facção criminosa do Rio de Janeiro. A oferta, feita por um intermediário conhecido como "Corolla", foi revelada por fontes que não quiseram se identificar.
O vídeo encaminhado à Polícia Civil do Rio mostra quatro metralhadoras potentes, que foram furtadas do arsenal em 10 de outubro. O inquérito policial militar está em andamento para descobrir as origens e o destino das armas.
"Corolla" é um nome infame no submundo do crime. Ele é considerado um pilar do Comando Vermelho e atua no Complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro.
A oferta das armas foi feita em um encontro entre "Corolla" e um intermediário do Exército. O encontro ocorreu em um local não revelado.
O preço de cada metralhadora foi estimado em R$ 180 mil. As armas são de grande poder de fogo e podem ser usadas para derrubar aeronaves.
A oferta das armas é um sinal de que o Comando Vermelho está disposto a aumentar sua capacidade de fogo. O grupo é responsável por uma série de crimes violentos no Rio de Janeiro, incluindo assassinatos, assaltos e tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários