Banner Acima Menu INTERNAS

Direita brasileira boicota produtos que fazem propaganda com artistas apoiadores da esquerda

 

A direita brasileira tem organizado boicotes a produtos que fazem propaganda com artistas que apoiam a esquerda. A iniciativa é uma forma de mostrar que a esquerda não consegue sobreviver sem o dinheiro da direita.
Um dos casos mais emblemáticos foi o boicote ao chocolate Bis da Lacta, que tinha Felipe Neto como garoto-propaganda. Após a divulgação da campanha, o produto começou a entulhar nas prateleiras dos supermercados, fazendo as ações da empresa caírem na bolsa de valores. Felipe Neto chegou a pedir uma trégua, mas o boicote continuou.
Outros artistas que também foram alvo de boicotes foram Lulu Santos, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Paulo Ricardo. Os shows de Lulu Santos e Paulo Ricardo foram cancelados por falta de público, e os produtos que têm Ivete Sangalo como garota-propaganda estão sofrendo queda nas vendas.
No cinema, o filme "Ó Pai Ó 2", estrelado por Lázaro Ramos, está sendo alvo de boicote. O filme já sofreu queda nas vendas de ingressos na pré-estreia. Já o filme da Xuxa foi tirado de cartaz com menos de um mês de exibição nos cinemas.
Até mesmo produtos de beleza estão sendo boicotados. A L'Oréal, que tem Paola Carosella como garota-propaganda, foi alvo de críticas por parte da direita. Paola Carosella é uma chef de cozinha que se manifestou contra a direita nas eleições de 2022.
A direita brasileira afirma que continuará boicotando produtos que fazem propaganda com artistas apoiadores da esquerda. A iniciativa é uma forma de pressionar empresas a não contratarem artistas que apoiam a esquerda.

A varejista Magazine Luiza pode sofrer um forte impacto econômico neste final de ano em suas mais de 1600 lojas, em decorrência do boicote organizado pela direita brasileira, pede para que em vez de irem as loja da Magazine Luiza, todos irem comprarem nas Lojas da Havan de Luciano Hang.
Análise
O boicote da direita brasileira a produtos que fazem propaganda com artistas apoiadores da esquerda é um fenômeno recente, mas que tem ganhado força nas redes sociais. A iniciativa é uma forma de pressão política, e pode ter um impacto significativo no mercado.
É importante ressaltar que o boicote é um direito do consumidor.
Ainda é cedo para dizer qual será o impacto do boicote da direita brasileira no mercado. No entanto, é possível que a iniciativa tenha um efeito negativo sobre empresas e artistas que são apoiadores da esquerda.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Postar um comentário

0 Comentários