Descubra o Maior Acervo de Carros Antigos de Brasília

O V12 Auto Clube, localizado no Aeroporto de Brasília, abriga um dos maiores acervos de carros antigos do Brasil. Com mais de 250 veículos e motos, o acervo conta a história do automobilismo desde a década de 1920, incluindo raridades e verdadeiros tesouros.
O clube foi idealizado por apaixonados por veículos, que se dedicaram a reunir uma coleção de carros clássicos, motos personalizadas e outros veículos históricos. O acervo é aberto ao público, oferecendo uma experiência única para todos os amantes de carros.
Além dos carros, o espaço também abriga um mercado de pulgas, onde os visitantes podem encontrar uma variedade de itens antigos, como eletrodomésticos, móveis, brinquedos e roupas. Isso permite que os idosos e crianças relembrem o passado e se sintam transportados para outra época.

O horário de funcionamento do V12 Auto Clube é de quarta-feira, das 09h às 21h, e de quinta a domingo, das 09h às 18h.
O lado Social do Projeto
Além de sua paixão pelo automobilismo, o V12 Auto Clube também se preocupa com o bem-estar social. Por isso, o clube oferece visitas guiadas gratuitas para idosos, crianças, acamados de hospitais e especiais, todas as terças-feiras.
O objetivo é proporcionar uma experiência única e marcante para esses públicos, que muitas vezes não têm a oportunidade de conhecer um acervo tão rico e diverso. As visitas são conduzidas por voluntários do clube, que contam histórias e curiosidades sobre os veículos e motos expostos.
O projeto social do V12 Auto Clube é uma iniciativa louvável que contribui para a inclusão e a valorização de grupos minoritários. O clube mostra que é possível conciliar a paixão pelo automobilismo com o compromisso social.