BRB e Visa lançam o inovador cartão BRB Petrobras Premmia

Parceria inovadora: Cartão BRB Petrobras Premmia oferece benefícios exclusivos e recompensas aos clientes
Em uma iniciativa contínua para proporcionar as melhores experiências aos clientes e expandir seu portfólio de cartões, o BRB, em colaboração com a Visa, anuncia o lançamento do cartão BRB Petrobras Premmia.
O anúncio antecede o evento Vai de Vibra, organizado pela Vibra Energia, que ocorrerá nos dias 28 e 29 deste mês, no Rio de Janeiro. O evento reunirá empresários, franqueados e entusiastas dos setores de combustível e energia. Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, destaca: “Estamos empenhados em garantir as melhores ofertas de produtos e serviços aos nossos clientes. O cartão Petrobras Premmia chega para reforçar nosso portfólio. Seguimos comprometidos em expandir nossas soluções financeiras e nossa presença para os mais diversos e importantes segmentos da sociedade”.
Com o novo cartão, os usuários poderão acumular pontos no programa de fidelidade Premmia da Petrobras, além de ter acesso a benefícios exclusivos ao utilizar os postos da empresa. Adicionalmente, ao realizar compras no marketplace Curtaí ou aderir ao Clube Curta+, programas de fidelidade dos cartões BRB, os clientes também acumulam pontos.
O lançamento do novo cartão será durante o Vai de Vibra, proporcionando ao BRB a oportunidade de destacar o Petrobras Premmia para empresários e franqueados dos setores de energia e combustível, por meio de um estande de 42 m².
Essa parceria com a Petrobras reflete o compromisso do BRB em abrir novos caminhos para chegar aos clientes, oferecendo benefícios e recompensas exclusivas, além de mais comodidade e segurança.
Para conhecer o portfólio completo de cartões do BRB, acesse aqui. Para mais informações sobre o Programa Petrobras Premmia, visite o site www.petrobraspremmia.com.br ou baixe o aplicativo Petrobras Premmia na loja de aplicativos do seu celular. Para saber mais sobre os programas de relacionamento dos cartões BRB