Banner Acima Menu INTERNAS

BRB recebe prêmio de excelência no setor imobiliário do DF

 
O Banco de Brasília (BRB) alcançou mais uma vitória significativa ao ser agraciado com o prestigiado prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini 2023. Reconhecendo as empresas que se destacaram no cenário do Distrito Federal ao longo do ano, o BRB recebeu o troféu na categoria “instituição financeira que mais concedeu financiamento de produção em 2023”. A cerimônia de premiação aconteceu hoje (12), na sede do Sinduscon, em Brasília.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, expressou sua satisfação com mais esse reconhecimento do setor. Ele ressaltou o compromisso do banco com a construção civil e destacou os avanços significativos nos últimos anos, afirmando: “Somos líderes no segmento no Distrito Federal há 4 anos e já ocupamos o 6º lugar no País”.
Costa também enfatizou o impressionante crescimento da participação do BRB no mercado imobiliário local, que saltou de 2,8% para 53,8% em apenas cinco anos. Além disso, o banco mantém uma posição de destaque como o 6º maior financiador imobiliário do país, segundo a Associação Brasileira de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).
Destacando ainda mais a excelência do BRB, o presidente revelou que o banco superou a marca de R$ 1,26 bilhão em concessões de crédito destinadas a empresas do setor de construção no Distrito Federal, representando um crescimento impressionante de 938% em comparação ao mesmo período de 2019.
Com 57 anos de história e uma presença consolidada em 39 países, o BRB continua a demonstrar seu compromisso com o desenvolvimento e a modernização do setor financeiro e imobiliário.

Postar um comentário

0 Comentários