LATAM Pass oferece até 30% de bônus nas transferências de pontos do BRB

O LATAM Pass está oferecendo até 30% de bônus nas transferências de pontos do BRB. A oferta é válida até amanhã (25).
Bonificação
  • 30% de bônus – assinantes do Clube LATAM Pass;
  • 15% de bônus – demais clientes LATAM Pass;
Como participar
  1. Clique aqui para cadastrar seu CPF na promoção;
  2. Transfira seus pontos do seu cartão de crédito para o LATAM Pass; e
  3. Pronto! Ganhe até 30% de pontos extras.
Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação na tela da campanha, que mostrará o número LATAM Pass digitado, bem como a data da campanha. Recomendamos que você tire uma foto da tela de confirmação, já que a LATAM não se responsabiliza por eventuais erros no momento do cadastro.

Clube LATAM Pass
Ainda não é assinante do Clube LATAM Pass, o programa de fidelidade da LATAM? Com o Clube, é possível acumular uma quantidade determinada de pontos por mês, além de ter acesso a outras vantagens, tais como pontos qualificáveis para subir de categoria dentro do programa, bônus extras nas transferências de pontos, acúmulo e/ou resgate diferenciado dentro do Shopping LATAM Pass e muito mais!
Então assine agora mesmo e tenha acesso a inúmeros benefícios dentro do programa de fidelidade!
Saiba como funciona o Clube LATAM Pass.

Informações importantes
  • São elegíveis as transferências de pontos do Banestes para o LATAM Pass até 25 de abril de 2024;
  • Os pontos transferidos e acumulados e também os pontos extras terão validade de 24 meses;
  • A campanha possui um limite de bonificação de 300.000 (trezentos mil) pontos extras LATAM Pass por CPF participante;
  • Esta campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os pontos extras previstos no regulamento; e
  • Os pontos extras dessa campanha serão creditados em até 30 dias após a finalização da campanha;
Essa é uma boa oportunidade para quem precisa de saldo no programa de fidelidade, já que é possível ganhar até 30% de bônus se for assinante do Clube LATAM Pass. Para quem pensa em aproveitar, saiba que essa campanha é válida até amanhã (25)!
Para se cadastrar na promoção, clique aqui. E aqui para acessar o regulamento.