Após chamar a atenção da direita no Distrito Federal, a área de enfermagem acaba de ganhar sua primeira representante no PRD DF. O partido, que nasceu da fusão do Patriota e do PTB, já está sendo bastante analisado no DF, uma situação que levou a enfermeira Lídia Peres a se filiar.
Alguns analistas políticos entendem que Lídia Peres deveria ter concorrido nas eleições anteriores, mas acreditam que ela ainda poderá surpreender na representação da categoria na CLDF. Lídia pode aproveitar a mesma onda que elegeu Dayse Amarílio, que hoje já não conta com os apoios passados, deixando um vácuo para que Lídia assuma o protagonismo.
Trajetória
Em suas redes sociais, é nítida a paixão de Lídia Peres por sua profissão como enfermeira obstetra. Ela foi uma das que mais comemorou a vitória no STJ, quando foi reafirmada a legalidade do parto assistido por enfermeiros obstétricos.
O parto humanitário também é uma das bandeiras defendidas por Lídia Peres, por entender que traz segurança e tem um menor tempo de recuperação para à mulher.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.