Banner Acima Menu INTERNAS

.

ABBP empossará nova diretoria para o biênio 2025/2026 em cerimônia na CLDF

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) realizará, na próxima quarta-feira (12), a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o biênio 2025/2026. O evento ocorrerá às 19h na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em Brasília, reunindo autoridades dos Três Poderes, além de jornalistas e comunicadores.
Fundada em 2014, a ABBP consolidou-se como um dos principais marcos da chamada "nova imprensa", ampliando a participação de portais independentes na formação da opinião pública. A entidade atua em 14 estados brasileiros, promovendo a organização do segmento em nível nacional.
Os veículos de notícias filiados à ABBP desempenham um papel estratégico ao democratizar o acesso à informação, superando barreiras impostas pela mídia tradicional impressa e televisiva. Com uma abordagem digital, os portais ampliam o alcance das notícias, atingindo um público diversificado em todo o país.

Postar um comentário

0 Comentários