Uma colisão envolvendo uma motocicleta, um carro e um ônibus de transporte público deixou uma vítima fatal e causou grande impacto no trânsito da BR-070 na manhã deste domingo (27).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 10h28 para atender a ocorrência, empregando três viaturas no atendimento. O acidente ocorreu na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas – Ceilândia.
No local, as equipes identificaram os veículos envolvidos: uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha; um Fiat Mobi branco; e um ônibus de transporte coletivo. O piloto da motocicleta, o senhor L.D.O.S., de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado ainda no local. Já o passageiro da motocicleta, C.R.L., de 21 anos, foi encontrado consciente e orientado, com suspeita de fratura no braço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico.
O condutor do Fiat Mobi e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento hospitalar.
Devido à gravidade do acidente e à necessidade de garantir a segurança no local, a via precisou ser totalmente interditada, gerando grande retenção e complicações no tráfego da BR-070. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência após o trabalho dos bombeiros, e a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de investigação.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.