MARATONA AQUÁTICA DA REPÚBLICA

Em comemoração aos 25 Anos do COCBMDF, será realizada no dia 15 de Novembro, data alusiva a Proclamação da República, uma prova de revezamento aquático com duração de 250 minutos (04h e 10min.), e largada às 09h.

O evento tem como objetivo incentivar a prática da atividade esportiva, depois de realizada uma ampla manutenção no Parque Aquático do Clube, bem como promover a confraternização de todos os Oficiais, e futuros Oficiais da Corporação, juntamente com suas famílias.
A prova será disputada, em princípio, por equipes compostas por Oficiais e Aspirantes de todos os Quadros, extensíveis aos Subtenentes.
Poderão se inscrever Oficiais e Aspirantes de todos os Quadros, e Subtenentes, sócios ou não do Clube, lembrando que as inscrições (gratuitas) deverão ser realizadas até o dia 12 de novembro. Informações no site: www.cocbmdf.com.br.
 Fonte: CBMDF