Header Ads

GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA CINCO MORTOS NA BR-070

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixa cinco pessoas mortas na altura do município de Girassol, em Cocalzinho, cidade do Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, a colisão frontal ocorreu no trecho de mão dupla da rodovia, por volta das 10h30. Dentre as vítimas estão quatro crianças – três meninos, entre 4 e 5 anos de idade, e uma menina, de aproximadamente 10 anos -, além do motorista do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, um Renault Clio com placa do Distrito Federal, seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido quando bateu de frente com o caminhão, de placa HKW-5789 MG, que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro, que não quis se identificar, afirma que não conseguiu desviar. Ele saiu ileso do acidente. Após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que ele não dirigia embriagado.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas haviam morrido na hora. O carro ficou completamente destruído com a força da colisão e por conta do óleo na pista, os bombeiros tiveram que jogar terra no asfalto para evitar mais acidentes. Os dois sentidos da via estão interditados para a retirada dos corpos e a realização da perícia, pela Polícia Civil de Anápolis. O congestionamento, até por volta das 13h, era de quatro quilômetros.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.