BOMBEIROS NAS QUADRAS 15º GBM - PARQUE DA CIDADE

No domingo 31 de maio o 15º Grupamento de Bombeiro Militar - Asa Sul realizou o Bombeiro nas Quadras no estacionamento 4 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek.

O evento contou com a participação do Grupamento de Busca e Salvamento com exposição de equipamentos de mergulho, moto aquática e os cães Pluto e Hera, estavam presentes também militares da Rádio Bombeiros e ainda a Banda de Música do Corpo de Bombeiros. Foram feitas palestras sobre riscos do gás de cozinha (GLP), acidentes domésticos e uso correto dos extintores, além de primeiros socorros em casos de queda de bicicletas.
No mesmo espaço, ocorreu também o evento “BikeNique”, com várias atividades voltadas aos ciclistas.
Agradecemos a todos os envolvidos pela presença e empenho, em uma atividade que tem como objetivo reforçar o vínculo entre o CBMDF e a sociedade, bem como despertar na comunidade visitada o interesse pela prevenção de acidentes, aproximando os bombeiros militares da população em sua área de atuação.

Fonte: CBMDF