Header Ads

ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS CAUSA ENGAVETAMENTO NA EPTG

Um caminhão, uma van e uma caminhonete se envolveram em um engavetamento na EPTG, próximo ao viaduto de acesso à Águas Claras, no Distrito Federal, por volta das 7h50 desta segunda-feira (6). O acidente foi no sentido Taguatinga. Até as 8h50, o trânsito na região estava congestionado.
A batida fechou duas faixas da via causando grande engarrafamento. O motorista da van ficou preso nas ferragens e foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Obras
Uma das faixas principais e o trecho de acostamento estão fechados desde sábado (4) devido à uma obra que acontece em frente à residência oficial do governador do Distrito Federal para a construção de uma mureta de proteção de adutora da Caesb. A obra tem previsão de um mês.
O DER liberou a faixa exclusiva de ônibus no sentido Plano Piloto a partir desta segunda-feira (6) pelo tempo em que durar a interdição de uma das faixas da via para construção de um muro de proteção à adutora da Caesb próxima à residência oficial do governador, em Águas Claras. A previsão é de que a obra dure um mês.

Segundo o DER, cerca de 100 mil veículos passam pelo local diariamente. No período, os condutores podem buscar caminhos alternativos por vias como o Pistão Sul, a Estrutural e a EPNB. Quem vai para as imediações do trecho pode utilizar a Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), que passa por quadras do Park Way e liga a EPTG à EPNB.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.