Banner Acima Menu INTERNAS

MOTORISTA PERDE CONTROLE, INVADE CANTEIRA E BATE EM POSTE

Um motorista bateu em um poste depois de perder o controle do carro que dirigia e invadir o canteiro do Eixinho W da Asa Norte, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (3). O acidente foi por volta das 10h30 na altura da 113 Norte. Ninguém ficou ferido.
O motorista Augusto Alves afirmou que foi fechado por um carro quando seguia na faixa da direita da via no sentido Rodoviária do Plano Piloto.

"O cara estava saindo da comercial da 13 e acho que não me viu na via daí ele me fechou. Para não bater no carro dele eu puxei o volante para a esquerda e acabei perdendo o controle. Daí depois puxei para a direita e para a esquerda de novo, e o carro atingiu o poste e seguiu atingindo uma baneneira", contou o motorista.

Uma faixa da via no sentido Asa Norte estava interditada por volta das 12h30. A perícia do Detran foi acionada. O motorista tinha seguro e chamou o guincho para retirar o veículo do canteiro. "Eu estava de cinto, não estava em alta velocidade, então graças a Deus não machuquei."

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários