47 ANOS DO 2º GBM

O Comandante do 2º GBM - Taguatinga convida a todos os Bombeiros Militares a participarem do evento em comemoração ao aniversário de 47 anos da unidade, a ser realizado no dia 22 do corrente mês.

Venha e traga seus amigos e familiares para esse momento de festividade. A programação contará com exposições fotográficas e das viaturas do CBMDF, a presença dos cães de busca e salvamento, oficinas com materiais e equipamentos de salvamento e combate a incêndio e vários brinquedos para diversão de crianças e adultos. O evento se encerrará com as provas profissionais entre as alas. Contamos com a presença de todos.
Local: 2º Grupamento de Bombeiro Militar – Taguatinga. Área Especial 1, QNB 1, Lotes 1/20 – Taguatinga Norte.
          Data: 22 de agosto de 2015.
          Horário: 9h às 13h.

Fonte: CBMDF