FOGO QUEIMA DUAS VIATURAS DOS BOMBEIROS EM INCÊNDIO NO DF

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foram atingidas por incêndio florestal que os militares tetavam combater, às margens da BR-060, próximo de Samambaia, na tarde desta terça-feira (22). Segundo a corporação, o terreno cedeu e os bombeiros não conseguiram retirá-las a tempo. Um dos veículos acabou atolando e foi atingido totalmente pelo fogo.

A viatura deixou de funcionar depois do surgimento das chamas. Uma perícia deve apontar a extensão dos danos. O outro veículo foi afetado de forma superficial e ainda funciona. O carro deve passar por pintura, e revisão elétrica e mecânica.
Os bombeiros foram chamados para combater o incêndio por volta das 16h. Até as 19h, a corporação ainda tentava acabar com as chamas.