Banner Acima Menu INTERNAS

PM DEFLAGRA OPERAÇÃO LEGALIDADE

Conforme noticiado por este blog com o título “Se Rollemberg, não acordar a PMDF pode parar” cerca de 4000 Policiais Militares, estão reunidos na Praça do Relógio, em Taguatinga onde decidiram por unanimidade a deflagração da Operação Legalidade e Governo Rollemberg não se mexe.
Um policial em seu discurso disse " Nosso comandante que eu respeito muito, ele saiu em todas as unidades afirmando que 99,9 % era certeza de sair a redução do interstício, eu fui até uma loja de farda comprei minha farda, minha divisa de Terceiro Sargento e fui até a casa de minha mãe que é costureira entreguei a farda e as divisas e disse que a partir de 26 de dezembro seria terceiro sargento, minha mãe me deu um abraço e um beijo. Graças a Deus meu filho, senhores eu contei com esta graduação por questões financeiras e posteriormente recebi a notícia que não haveria a redução do interstício".
A situação na Policia Militar deve piorar nos próximos mês pois em conversa com  o Sargento Lusimar Torres "Jabá", nos informou que há cerca de 1200 policiais em condições de serem promovidos, mais de 800 devem entrar na reserva remunerada e caso não haja as promoções e novo concurso o efetivo que já e deficitário deve diminuir drasticamente. Vale ressaltar que a folha de pagamento dos policiais é paga com o Fundo Constitucional, sendo assim resta ao governador negociar com o Governo Federal, para que possam resolver de imediato a situação da categoria sem que haja prejuízos a sociedade.
Com a decisão que acaba de ser aprovada pela categoria, o clima de insegurança da população deve aumentar da mesma forma que aumentam as ocorrências de crimes nos períodos festivos onde milhares de presos são soltos nas ruas.

FONTE: http://blogdocafezinho.com/

Postar um comentário

0 Comentários