Header Ads

BOMBEIRA REVELA QUE CHAMA ATENÇÃO NAS RUAS E NEGA PRECONCEITO

Glaucilene Moura afirma que os colegas de profissão respeitam o seu trabalho como fisiculturista. ‘Meus amigos me apoiam’, diz ao EGO.
Após Rita Mattos, a Gari Gata, ficar conhecida por aliar a beleza ao seu ofício, foi a vez de outra profissão chegar aos holofotes. Glaucilene Moura é muito mais do que uma modelo fitness: ela é fisiculturista e… bombeira! Tudo começou quando a carioca de 29 anos foi assistir a um campeonato de fisiculturismo e resolveu virar uma atleta. Em 2012 ela participou de um pela primeira vez e ganhou um novo apelido: Bombeira Gata.
Mas isso não significa que Glaucilene tenha abandonado o Corpo de Bombeiro, onde trabalha como soccorrista. ¨Às vezes quando eu vou fazer um atendimento as pressoas me reconhecem, mas estou em um procedimento, então não posso dar muita atenção¨. E acresenta que mesmo fora do quartel ela não passa despercebida. ¨Eu chamo bastante atenção na rua, mas eu gosto¨, afirma.

E se engana quem pensa que Glaucilene passou a ser assediada ou a sofrer algum preconceito depois que começou a competir como fisiculturista. “Meus amigos me apoiam e me respeitam bastante. Mas mesmo fora da corporação eu nunca tive problema. Até porque a minha categoria é bem fitness, então é um copo bem modelado, mas não chega a musculatura nos membros superiores, que é o que as pessoas têm certo preconceito”, explica.
Mas a Bombeira Gata não está sozinha: ela participa, junto com a Gari Gata, do grupo “Bonecas de Ferro”, que tem como madrinha ninguém mais ninguém menos que a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Um comentário: