FOGO ATINGE TÉRREO DA PADARIA BELINI NA ASA SUL

Um incêndio atingiu na madrugada deste sábado (14) as instalações da padaria Belini, na 113 Sul. Ainda não há informações sobre a origem das chamas, registradas às 5h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou às 7h10 que a situação havia sido controlada. Não houve feridos.
A panificadora estava vazia no momento em que o fogo começou. De acordo com os bombeiros, vizinhos pediram socorro depois de estranharae o cheiro e notarem a fumaça. A área mais atingida foi o térreo. Parte das estruturas cedeu com as chamas e o calor, incluindo um forro de gesso. Também houve prejuízo à rede elétrica.
O estabelecimento abriria às 7h, mas foi interditado para perícia. A Belini foi inaugurada em 2001 e oferece os serviços de panificadora, café, restaurante e confeitaria.