MOTOCICLISTA MORRE E PASSAGEIRA FICA FERIDA EM ACIDENTE NA ESTRUTURAL

Um motociclista de 31 anos morreu e a passageira de 24 anos ficou gravemente ferida após acidente com um carro na via Estrutural, por volta das 3h10 deste domingo (24/7). A batida aconteceu após o viaduto Ayrton Senna, sentido Taguatinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do VW Polo, Luiz Moreira da Silva, não teve nenhum ferimento. O motociclista André Luiz de Oliveira Tonaco, 31 anos, morreu no local. A passageira, Pollyana Sousa, 24 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, a moto foi encontrada a aproximadamente 400 metros de distância entre o local da colisão. As vítimas estavam entre os dois pontos, a cerca de 200 metros da motocicleta e do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou a mulher ao Hospital de Base do Distrito Federal com traumatismo craniano grave, fratura no membro superior direito e escoriações. De acordo com os bombeiros, ela estava inconsciente e instável.
Durante o atendimento às vítimas apenas uma das faixas da Via Estrutural ficou aberta e causou um leve congestionamento.
Fonte: Correio Braziliense