An-BLmwr-Imgur-1

VAZAMENTO DE GÁS ASSUSTA CLIENTES DE SUPERMERCADO DA ASA NORTE

Na tarde desta terça-feira (4/10), clientes do Supermercado Extra, na 716 Norte, foram surpreendidos com a notícia de um vazamento de gás no local. O problema ocorreu durante o abastecimento da central de gás do prédio. Neste momento, houve o rompimento da válvula de um dos dois cilindros do botijão.
Por sorte, o vazamento aconteceu do lado de fora do supermercado. Assim, o Corpo de Bombeiros apenas isolou a área. Não foi preciso retirar os clientes que estavam na parte interna do estabelecimento comercial. Por medida de segurança, todo o conteúdo do cilindro de 100kg, que ainda não estava completamente cheio, foi liberado. Além dos bombeiros, a Defesa Civil também acompanhou o trabalho.

Fonte: Metrópoles