CHUVA CAUSA ALAGAMENTO EM ÁREAS DO DF

As fortes chuvas que atingiram o Distrito Federal entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (19 e 20) causaram alagamentos em diversos pontos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação mais crítica aconteceu em Planaltina. No Arapoanga, uma casa foi interditada com por comprometimento na estrutura.
A família que mora na casa interditada foi para a casa do pai do proprietário. Pela manhã deste domingo, os bombeiros permaneciam no local.
A Defesa Civil também fez inspeção nas casas do Residencial Sarandi, no bairro Estância Planaltina. Diversos imóveis ficaram alagados, mas não foi preciso interditar nem desocupar nenhum imóvel.
Outras regiões que tiveram inundações foram Vicente Pires, Paranoá, Guará, Ceilândia e Plano Piloto. Uma padaria ficou alagada na 207 Sul. Também na Asa Sul, as quadras 614 e 414 tiveram acúmulo de água e atrapalharam o trânsito.