VAZAMENTO DE GÁS CAUSA EXPLOSÃO EM FRENTE A FACULDADE LS

Na noite desta quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma explosão na frente da faculdade LS, no pistão sul de Taguatinga-DF.
O prédio da instituição foi isolado e os militares do CBMDF conseguiram controlar o incêndio e constatar que houve um vazamento de GLP em um fogão localizado em frente a instituição, algumas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas ao hospital.
Durante o incêndio a fumaça tomou conta da estrutura da faculdade onde alunos ficaram em estado de atenção até a retirada de todos do interior da instituição.