10º GBM/PARANOÁ APADRINHA NATAL DO INSTITUTO PROMOCIONAL MADALENA CAPUTO

O 10° Grupamento de Bombeiro Militar contribui há quatorze anos com o natal do Instituto Promocional Madalena Caputo, localizado na quadra 04 do Paranoá- DF.
Neste ano não foi diferente, mais uma vez os militares apadrinharam as crianças assistidas pela instituição. Na tarde do dia 21 de dezembro várias crianças receberam brinquedos e calçados novos. O IPMC é uma instituição religiosa dirigida pelas irmãs Batistinas e atende cerca de crianças em vulnerabilidade social oriundas do Paranoá e Itapuã.
Fonte: CBMDF