AÇÃO SOLIDÁRIA DO CEFAP COM O 36º GBM NO RECANTO DAS EMAS

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016, aconteceu uma ação solidária dos bombeiros do CEFAP em parceria com o 36º GBM.
Os bombeiros atenderam a solicitação de uma líder da comunidade carente das quadras 509 e 510 do Recanto das Emas, onde solicitava que atendessem aos pedidos das cartas escritas por 27 crianças daquela comunidade para o Papai Noel. Os militares do CEFAP de imediato atenderam àquele pedido especial e se mobilizaram para alegrar as crianças, em parceria com o 36º GBM (Recanto das Emas), onde se realizou o evento.
Ao chegarem ao quartel todos receberam um delicioso lanche, tiveram demonstração técnico-profissional e visitaram as instalações do quartel. As crianças puderam conhecer as viaturas e realizaram outras atividades tudo devidamente acompanhado pelos militares daquela unidade. O momento mágico foi durante a entrega dos presentes às crianças, onde todos ficaram emocionados, tanto os pequenos quanto os militares.

Os comandos do CEFAP e do 36º GBM agradecem a todos os bombeiros envolvidos pela participação, colaboração e apoio prestado nesta ação, bem como as demais pessoas que ajudaram direta ou indiretamente para a realização do evento.
O Ação Solidária foi um grande sucesso, e todos saíram ganhando, principalmente ao ver a alegria estampada nos rostos daquelas crianças.
Fonte: CBMDF
Fotos: Marcio Vaz