ÁGUAS CLARAS GANHA GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR

Nesta quarta-feira (21), às 9h, o governador Rodrigo Rollemberg inaugura o 25º Grupamento de Bombeiros Militar. A unidade é o primeiro quartel do Corpo de Bombeiros em Águas Claras e dará mais agilidade ao atendimento da população, diminuindo o tempo de resposta da corporação para incidentes na região.
   O quartel foi projetado de maneira sustentável, para aproveitar a ventilação e a iluminação natural, reduzindo o consumo de energia elétrica. O prédio também possui sistema de reaproveitamento da água da chuva e de aquecimento solar. As instalações contam com sistemas de monitoramento, distribuição de dados e informação, além de dispositivos de alimentação ininterrupta de energia elétrica.
   A unidade possui um efetivo de aproximadamente 65 militares, entre oficiais e praças, combatentes, socorristas, condutores e operadores de viaturas, que desempenham serviços de prevenção e combate a incêndios, salvamentos, buscas, resgates e atendimentos de primeiros socorros.
   Serviço: Inauguração do 25º Grupamento de Bombeiros Militar em Águas Claras
    Horário: 9h
    Local: Avenida Sibipiruna, Lote Nº 7 – Águas Claras (ao lado do 17º Batalhão da Polícia Militar)
    Da Redação com informações Ag. Bsa