APÓS RECONTAGEM DE VOTO E CONSTATADO FRAUDE DOS DEMOCRATAS NOS EUA

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ampliou sua vitória na eleição de novembro no estado do Wisconsin após a recontagem de votos, que foi concluída nesta segunda-feira (12).
A comissão eleitoral de Wisconsin afirmou que Trump obteve 1.405.284 votos (844 a mais que no resultado inicial), enquanto Hillary alcançou 1.382.536 votos (713 a mais), elevando a diferença entre os dois candidatos em 131 votos, para 22.748.
Trump celebrou o resultado no Twitter. "A votação final em Wisconsin chegou e adivinhem: nós ganhamos mais 131 votos. Os democratas e o Partido Verde podem descansar agora. Fraude!"
A recontagem foi pedida pela candidata do Partido Verde, Jill Stein, que havia conseguido 1% dos votos no estado na eleição de 8 de novembro. Stein disse estar decepcionada por nem todos os distritos terem feito a recontagem, apesar de a maioria tê-la feita.
Ela disse que a intenção nunca foi mudar o resultado final, mas validar os votos e restaurar a confiança no sistema eleitoral. Stein tentou forçar a recontagem em três estados – Michigan, Pensilvânia e Wisconsin –, alegando ataques informáticos às máquinas de voto.