BOMBEIROS RESGATAM CRIANÇA DE UM ANO QUE SE AFOGOU EM PISCINA

Uma criança de um ano se afogou em uma piscina na noite deste domingo (25/12), em uma chácara do Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. Os bombeiros socorreram a vítima e precisaram realizar procedimentos de estabilização de respiração e batimentos cardíacos por aproximadamente 20 minutos.
A garota foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG), entretanto, precisou ser transferida para o Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) pela aeronave da corporação devido ao estado grave de saúde. Ela estava inconsciente e estável.
Fonte: Correio Braziliense