BOMBEIROS SÃO ACIONADOS APÓS PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NA CEILÂNDIA

Um Princípio de Incêndio em Apartamento na Ceilândia Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (30) no Edifício Residêncial Princesa Isabel, próximo a churrascaria Fogo no Galpão, às 23h.
Ao chegar no local os Bombeiros, identificaram uma explosão de GLP, no apartamento 503 do bloco B.
Um dos moradores do condomínio deu o primeiro suporte, com um extintor químico conseguiu controlar as poucas chamas que tinha próximo a mangueira do botijão de gás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou quando a moradora do imóvel acionou o acendedor automático para que ligasse a chama do fogão. Portanto ela saiu da cozinha indo ao banheiro, quando voltou percebeu que a chama não estava acessa, assim apertou novamente o acendedor automático, o que veio a ocasionar a explosão, pois já havia vazado GLP no local.
Com a chegada do CBMDF, sem chamas no local, fez todo procedimento de segurança e protocolo predial, averiguando se haveria vazamento de GLP nos demais apartamentos e nada constatado.
Todos os moradores retornaram para os seus apartamentos.
A moradora teve queimaduras de primeiro grau na face, nos membros superiores e inferiores esquerdo, durante o atendimento estava orientada e estável,
A vítima foi transportada pelo bombeiros ao Hospital São Francisco em Ceilândia.
A perícia foi acionada.
Com informações do CBMDF