CARRO BATE EM POSTE E DEIXA DOIS FERIDOS NA MADRUGADA

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste de iluminação pública no conjunto 9 da Quadra 15 do Setor de Mansões Park Way (SMPW). O acidente foi na madrugada deste domingo (11), por volta de 01h05. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por Eudes Souza Moreira, de 29 anos. Ele machucou a cabeça e foi levado para o Hospital de Base. Apesar do susto, o homem estava consciente durante o atendimento. A outra vítima, uma passageira, teve crise nervosa e também teve de ser transportada para o HBB.
A batida abalou a estrutura do poste de energia, que, segundo os bombeiros, ficou trincada, com possibilidade de queda. Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) tiveram que ser acionados para reparar o dano. Já o trânsito no local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran).

Fonte: Jornal de Brasília