JOVEM DE 18 ANOS MORRE EM APARTAMENTO NA 715 NORTE

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na tarde desta quinta-feira (29/12), em um apartamento no bloco I da 715 Norte. O Corpo de Bombeiros informou que Lincoln Alarico Dias foi submetido a trabalhos de reanimação por cerca de uma hora e dez minutos sem sucesso.
De acordo com a corporação, o jovem estava sozinho em casa quando se sentiu mal. O socorro foi chamado pelo pai. Ele contou que tentou ligar para o filho, mas que ninguém atendeu. Quando chegou ao apartamento, encontrou o jovem inconsciente na cama.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorro. A corporação ainda não sabe as circunstâncias que causaram a morte do jovem. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o local. (Com informações do Corpo de Bombeiros)