MURO DE ARRIMO CEDE AO PESO DA TERRA MOLHADA E DERRUBA PARTE DE RESICÊNCIA

Um muro de arrimo não resistiu ao peso da terra molhada e desabou em Taguatinga Sul, na manhã desta quinta-feira (15), provocando, também, o desabamento de parte do piso de uma residência. O incidente aconteceu na QSD 22. Ninguém estava no cômodo afetado.
Um freezer desabou pelo buraco aberto, bem como alguns utensílios de cozinha e armários. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Segundo a comunicação dos bombeiros, a parede e o teto do local ainda correm risco de desabar.
Fonte: Correio Braziliense