ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na DF-075, Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao restaurante Paraíba Carne de Sol, deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (23/1).
A motorista do carro, Eliane Gonçalves Martins, 34 anos, nada sofreu. Na moto, além do condutor, havia um passageiro. Rafhael Reis, 26, que dirigia o veículo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves na região lombar esquerda e dores no abdômen. Já o passageiro, Messias Soares da Costa, 27, teve traumatismo craniano grave e foi levado inconsciente ao Hospital de Base do DF (HBDF).
O acidente impactou parcialmente o trânsito, interditando a pista da esquerda. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Fonte: Metrópoles