ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS PRÓXIMO AO BALÃO DO AEROPORTO JK

No fim da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h45, uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu na DF-025, entre o balão do Aeroporto JK e a Epia Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma das motos envolvidas se queixava de dores no ombro esquerdo e recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, foi encaminhado pela corporação para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A passageira, que alegou sentir dores no quadril e sofreu escoriações pelo corpo, também foi encaminhada ao mesmo hospital.
Já o condutor da outra moto foi atendido no local e não precisou de transporte. Durante o atendimento às vítimas, uma faixa de cada sentido precisou ser interditada.

Fonte: Metrópoles