ACIDENTE FECHA BR-020 E DEIXA CASAL PRESO NAS FERRAGENS

O Corpo de Bombeiro foi acionado na noite deste sábado (14) para uma colisão na BR-020. Onde um Fiat Uno e uma montana se envolveram numa colisão deixando a rodovia fechada.
O condutor e a passageira do Fiat Uno, ficaram totalmente preso nas ferragens, sem condições de saírem sozinhos do carro. Os Bombeiros precisaram usar materiais de desencarceramento para acessar o interior do carro.
O Condutor teve uma laceração com forte sangramento no braço esquerdo e ferimento no braço direito. A passageira sofreu m edema na testa e cervicalgia. Ambos receberam os primeiros atendimentos e foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina, conscientes, orientados e estáveis.
Segundo informações o condutor da Montana não se encontrava no local do acidente durante o atendimento do CBMDF.
A via ficou parcialmente interditada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal- PRF. O total de recurso empregado nesta ocorrência pelo CBMDF foram quatro viaturas e quatorze militares, deslocadas dos Grupamentos de Bombeiros de Planaltina e Paranoá.

Com informações do CBMDF