CAPOTAMENTO DEIXA TRÊS FERIDOS E DERRUBA POSTE NA BR-060

O capotamento de um carro deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (6/1), na BR-060, sentido Goiânia, cerca de três quilômetros após um posto da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por José Márcio da Silva, 51 anos, que perdeu o controle do automóvel, capotou e derrubou um poste.
O motorista foi atendido com suspeita de fraturas no braço e na perna esquerdos e escoriações. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Além do condutor, duas passageiras também estavam no carro e ficaram feridas.
Natália Costa Mendes Pereira, 21 anos, apresentava escoriações e estava em estado de choque, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) pela ambulância da concessionária responsável pela manutenção da via.
Por fim, a adolescente Érica Lopes da Costa, 14 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita e escoriações. Ela foi levada por uma aeronave do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do DF.
O veículo estava a caminho da capital goiana, mas como no capotamento o poste caiu na via contrária, a BR-060 ficou interditada no sentido Goiânia/Brasília por cerca de um hora, causando grande congestionamento e, parcialmente interditada no sentido contrário, causando lentidão no fluxo de veículos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que administra a via.
Fonte: Metrópoles