CONHEÇA O MUSEU HISTÓRICO DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, possui o museu Histórico de sua existência, que e totalmente aberto ao público.
Na estrutura aberta, os visitantes poderão conhecer toda a história desde a criação do CBMDF na capital federal até os dias atuais, e observar a grande evolução com viaturas, equipamentos de proteção individual, estrutura física entre outros.
Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Academia de Bombeiro Militar, Área Especial 3, Pavilhão Principal, Salão Nobre, SHCS, Brasília-DF.
Telefone - 3910-2750;

Localização no Google