TITULO

CRIANÇA EM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA É ATENDIDA NO PÁTIO DOS BOMBEIROS DE ÁGUAS CLARAS

Na noite desta sexta-feira (27) uma criança com parada cardiorrespiratória foi levada para o 25º Grupamento de Bombeiros Militar em Águas Claras – DF.
A criança de 6 anos recebeu os primeiros atendimentos e constatou que ela estava inconsciente entrando em parada Cardiorrespiratória, a mãe da criança informou que ela havia sofrido uma queda.
Após os primeiros atendimentos pelas equipes do CBMDF, equipes do suporte avançado do SAMU chegaram no quartel e complementaram o atendimento no local até a estabilização da criança, em seguida foi transportada pelo suporte avançado para o Hospital Regional de Taguatinga.

Com informações do CBMDF

2 comentários:

1. São esses profissionais que me dão orgulho de ser BOMBEIRO. ass.: TC PJ

2. Me orgulho de fazer parte desse time.