HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO APÓS INCÊNDIO EM CASA DE SANTA MARIA

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma residência no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, neste domingo (29/1). No local, foi encontrado um corpo carbonizado. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem e tem entre 45 e 50 anos.
De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado no banheiro, sem roupas. Informações preliminares indicam que o homem morava sozinho.
As chamas já foram controladas e, agora, os bombeiros fazem o rescaldo do local. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

Fonte: Metropóles